20 comentários:
De António Antunes a 26 de Maio de 2007
As tuas palavras tem magia, magia essa que ilumina , que faz sentir bem, magia que nunca será esquecida ...

Um beijão de um amigo, que mesmo longe não te quer esquecer nunca mais... ***
Olá Tó!Obrigada pelas palavras e obrigada por, apesar de tudo o que temos vivido, as nossas "turras", os nossos problemas, isso para ti não importa e voltas-me a mostrar que estás sempre aí para quando eu precisar.

Beijos grandes**
De aspalavrasnuncatedirei a 26 de Maio de 2007
Para além de teres um bonito sorriso também escreves lindamente. Adorei o post.

Beijinhos, bom fim-de-semana.
Obrigada pelo elogio, tanto ao sorriso como ao post;)
Ainda bem que gosta do que escrevo.É um grande elogio vindo de uma professora de Portugues!=)

Beijos e bom fim de semana.
De Safira a 27 de Maio de 2007
Não sei ao certo se estas palavras tem destinatário mas também não quero que me respondas a isso... neste momento é o que menos importa... o que quero comentar é a forma como consigo identificar-me com as tuas palavras... embora com palavrs diferentes sinto que percorri um caminho identico ao teu... com medos, inseguranças mas recheado de sonhos e vontade de aventura... de amor... Escrevi cartas infinitas para alguém que não conhecia mas que sabia que tinha que existir para mim... um amor puro e verdadeiro que acabou por me ser dado a conhecer em grande parte por ti... obrigada! Mas o que quero dizer é que anos a fim escrevi para ele sem saber que existia... não sei se entendes o que quero dizer mas acredito que sim.. todas nós acabamos por sonhar que algures no mundo temos o nosso principe encantado... vo passar aqui uma carta que demonstra o que te estou a dizer e penso estar relacionada com as tuas magnificas palavras... tão doces mas ao mesmo tempo com um toque tão vincado pela desejo... pelo amor*
Gosto muito de ti:

Permaneço neste sentimento de solidão que me invade…
(carta de desespero)

"Aqui neste lugar, permaneço quieta sem muita vontade sequer de mover um único músculo, o mundo lá fora continua a ‘correr’ mas eu não tenho mais vontade de viver esta vida, nem força para ultrapassar estes obstáculos… não sozinha… não sem ti que ainda hoje não sei bem quem és ou onde andas para poder ralhar te… que me deixaste tanto tempo aqui sozinha… e a ser magoada por gente má… mas acabar a chorar no teu colo e dizer te olhos nos olhos que te amo….
Quem és tu?
Onde andas? Posso ir buscar te? Tenho saudades tuas… sei que talvez nunca te tenha visto ou talvez sejas quem eu nem espero… mas diz me… mas vem… estou cansada, sem vontade de viver, desanimada e mal tratada, este coração não suporta mais desilusão… mais dor… vem e acaba de vez com esta dor… com esta mágoa.
O vento sopra lá fora e cá dentro não sinto nada… nem uma pequena brisa que me mostre que permaneço viva… e para variar tenho medo…
Medo e raiva de ser tão fraca e senti lo constantemente…
O mundo fica escuro, cada vez mais materialista, fútil, feio, vazio como hoje falava com um amigo… poucos de nós já pensam na vida desta forma ou se esforçam para fazer dela algo agradável não apenas para si mesmos…
E no meio disto tudo tenho saudades tuas amor…. E nem te conheço de verdade, talvez nem nunca tenha sentido este sentimento de verdade, tudo tão fingido, tudo tão porque tem que ser ou porque nos sentimos sós…
Não quero nem mais um momento, sem fundamento, na minha vida… nem mais um… detesto momentos sem significado QUERO AMAR muito será que não entendem isso? Talvez entendam e por isso brinquem tanto com quem sente… como me odeio por ter conhecido pessoas más e ter acreditado nelas, lobos com pele de cordeiro… e nunca senti ódio de ninguém ontem o ódio foi um sentimento que passou a fazer parte de mim e sinto me triste =( amor vem de uma vez e acaba com este sofrimento, odeio me por continuar a acreditar em ti… talvez nem existas…
Talvez o amor não passe de uma ilusão da minha cabeça e sejam eles os certos… sejam eles que brincam e saem a rir se de mim no final… talvez os certos sejam eles.
Que faço eu aqui? Porque sou eu assim? Porque não sou igual a eles e poder viver melhor assim… porque não?
Tenho receio de falhar, de fazer mais escolhas erradas, tenho medo das pessoas… do mundo… tenho medo de sair à rua… e permaneço quieta neste lugar sem muita vontade sequer de mover um único músculo, adormecendo depois de deixar rolar a ultima lágrima que cai por saudade do teu carinho, e sede do teu abraço."


Marta Martins 29.11.04

Desculpa a chatisse :P mas espero que gostes... fez-me lembrar esta carta que escrevi num determindado dia e momento da minha vida... beijinho bom
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 20 de Junho de 2007
Obrigada pela carta que aqui deixaste Marta. Agora foi a vez de eu me identificar com o que escreves. Penso que somos muito parecidas em termos de forma de pensar...da forma de sentir, de chegar e dar valor a certos pormenores que aos olhos de outras pessoas são simplesmente invisiveis. Somos sensiveis...acima de tudo.
É linda a tua carta...=)
Gosto muito de ti, dou-te muito valor, nunca te esqueças disso;)

Beijos grandes***
De Aninha a 27 de Maio de 2007
Princesa (sim, princesa... pk so uma princesinha cm tu e k sente e escreve desta maneira *** ) :

A vida e as pessoas passam por nós... e têm k deixar um rasto...uma marca... pena kisso as xs n nos traga sorrisos...ou os substitua por dor...
conheces bem a minha historia e sabes da minha luta... ptt n m vou alargar... e vou so dizer O POEMA TA LINDO... só tu mesmo... AdOrOtE! Beijinho...Ana Crespo
De antiego a 29 de Maio de 2007
Parabéns. Fazer boa poesia a rimar é extremamente dificel. E rimar é importante.
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 20 de Junho de 2007
Obrigada pelo comentário!=)
De Xika a 30 de Maio de 2007
Axo que foi dos poemas que mais gostei...talvez por tbm me identificar com ele.....por sentir akilo que ele transmite.....sentir cada palavra....ler este poema agora foi mágico.....pois é axo que fazes magia com as palavras!!!
(epah hj até nem avacalhei o comentário lol)
beijos**********************
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 20 de Junho de 2007
Xika, obrigada pelo comentário!Desta vez fiquei surpreendida...um comentário sem avacalho!lol Bem sei que te identificas com este poema...e fico feliz por ele te ter tocado, te ter despertado sentimentos. =)
Beijos grandes***
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 20 de Junho de 2007
Xika, obrigada pelo comentário!Desta vez fiquei surpreendida...um comentário sem avacalho!lol Bem sei que te identificas com este poema...e fico feliz por ele te ter tocado, te ter despertado sentimentos. =)
Beijos grandes***
De Sarinha a 11 de Junho de 2007
Oi! Adr exte poema... extá ximplexmente... winduh!!!
Vixita o meu, komenta e vota na enkete, ppf...

Jinhoz pa sii!!!
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 20 de Junho de 2007
Obrigada pela visita e pelo comentário!=)
De Caty a 13 de Junho de 2007
Olá!!!
Passa no meu blog, se quizeres tenho lá uma nomeação para ti!!!
Beijokas
De Luís Coimbra a 14 de Junho de 2007
Boa tarde, sou residente na Marinha Grande e gostava de oferecer uma tatuagem à minha esposa, já ouvi dizer que o Orlando Esperto é de facto muito bom, mas não sei onde é que ele tem a sua loja, podes indicar-me ou dar-me o contacto dele ou o seu e-mail ?
Eu chamo-me Luís Coimbra - 961031046
O meu e-mail é: divhospitalar@normax.pt ou lexivia.litio@iol.pt
A tua tatuagem está de facto muito gira, muito profissionalismo nela demonstrado.
O teu blog também está muito fixe, eu adoro e escrevo poesia, se quiseres uns textinhos ou uns poemas, diz qualquer coisa, ok?
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 20 de Junho de 2007
Já te enviei um e-mail com toda a informação!!=)
De Mercury Wings a 19 de Junho de 2007
Oi! Um óptimo poema, não apenas pelas rimas, mas essencialmente pelo conteúdo e pela coragem...por expressar uma ânsia que muitos de nós: encontrar alguém com ser...ser eu...ser nós...ser 2 em 1 (passo a publicidade ao champo). A coragem expressar um sentimento teu...sem medos. Ainda não percebo muito da vida...mas parece que estás no bom caminho para encontrares a felicidade.

Beijinhos* e vai dando sinal de vida...ok? :)!
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 20 de Junho de 2007
Que bom ler novamente um comentário teu. Obrigada pelas palavras, palavras essas que eu adoro ler, e tu sabes bem disso.
Vai visitando mais vezes...beijos fofos***

Comentar post